Links Patrocinados - Google Adwords

Apareça quando precisam de você, anuncie no Google

O Brasil é o terceiro País NO MUNDO que passa mais tempo na Internet. Somos 204 milhões de indivíduos no país. Destes, 54% são usuários ATIVOS de internet.

Sua empresa precisa estar consolidada na INTERNET. E nossa missão é aproximar você do mundo digital!

Aqui na Igloo sua empresa é atendida por um gerente dedicado e uma equipe certificada em Google Adwords, pronta para analisar as métricas e assegurar uma excelente performance online.

Links Patrocinados – O que são?

Links Patrocinados é um tipo de publicidade online para quem busca anunciar nas primeiras páginas do Google oferecendo um link para o usuário. Isso possibilita a realização de alguma ação no link de destino. Quer exemplos? Uma compra, preenchimento de um formulário, ver um vídeo, depende dos seus objetivos de marketing.

Links Patrocinados são os anúncios criados com palavras-chave, exibido em locais de desataques nos resultados de buscas do Google. O valor cobrado em cada anúncio é por cliques (CPC), ou seja, o anunciante não paga a exposição do anúncio (Impressões), paga apenas por clique no anúncio. A ordem dos anúncios é definida pelo sistema de leilão, controlado pelo buscador: quanto maior for à relevância, mais bem posicionado ficará o anúncio.

Rede de Display – O que são?

Rede de Display NetWork, é composta por milhares de sites parceiros do Google. Alcança audiências online de massa ou de nicho, que permitem gerar awareness e/ou conversões. Permite segmentação contextual (palavra-chave), seleção de sites, categorias/tópicos, interesses (comportamento do usuário) e remarketing.

Por Que Investir?

Diversificada - A internet hoje é um canal fundamental para pesquisas, consumo e relacionamento de diferentes nichos e interesses, conseguimos atingir cada um individualmente.

Segmentada- A audiência é qualificada e segmentada. As ações feitas no Google permitem as segmentações de canais, regiões, perfil do público, faixa etária, gostos e muito mais.

Flexível - O custo de investimento é totalmente flexível. Investir em internet trás um custo benefício melhor do que em mídia off-line com a vantagem de ser 100% mensurável.

Relevância - A metodologia do buscador direciona os seus anúncios de acordo com o conteúdo oferecidos, assegurando conversões qualificadas.

Performance - A metodologia do buscador direciona os seus anúncios de acordo com o conteúdo oferecidos, assegurando conversões qualificadas.

Como Podemos Ajudar?

Ficou alguma dúvida, gostaria de conhecer um pouco mais sobre o serviço de Anuncios no Google? Entre em Contato com a gente.

Aguarde...